A União das Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro), no seguimento do trabalho desenvolvido na área social, entendeu abrir uma LOJA SOCIAL, para colmatar as necessidades dos cidadãos, dada a situação em que vivemos, decorrente desta pandemia.
Para minimizar os impactos negativos que estão a surgir aos cidadãos, a União coloca à disposição das pessoas, que neste momento estejam a passar por períodos de bastante dificuldade, alguns bens de primeira necessidade, nomeadamente, roupas e géneros alimentares.
A Loja Social está localizada nas instalações da União, na Rua de São Pedro, nº 121, em Vila Frescainha (São Pedro), sendo que neste momento não tem horário de abertura ao público, face ao Estado de Emergência decretado pela República Portuguesa.
Se necessita de apoio ou conhece alguém que se encontre com dificuldades, contacte-nos através dos números 253 812 694 / 914 677 967 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h30 às 17h30), do email uniaofregbcl@sapo.pt ou da nossa página do Facebook: UF Barcelos.
O Presidente
José Paulo Teixeira